mais dejavu na propaganda?

Li no blog do Adonis, que a campanha que eu elogiei dias atrás (os motivos do meu elogio continuam), é uma cópia de uma ação veiculada anos atrás pela Nickelodeon, aquele canal infantil.

Eu elogiei a campanha pois ela conseguia cumprir o papel da propaganda. Papel que parece que alguns esqueceram. Ela consegue VENDER. Sim, ela ilustra de forma muito criativa (quer dizer, nem tanto, pelo visto), uma situação comum no mundo dos pais. Quem é pai sabe.

nickelodeon

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

One Response to mais dejavu na propaganda?

  1. Rogério Santos says:

    Nada se cria não é assim que costumam dizer?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: