mentos kiss fight

Uma das formas de divulgação mais usadas pelas grandes atualmente chama-se: advergame. Algo como jogo publicitário. O conceito é exatamente esse, eu crio um jogo com o mote do produto do meu cliente e saio espalhando por aí.

A idéia é muito boa, faz sucesso. Não é exatamente o tipo de estratégia que eu mais gosto, mas sem dúvida é uma estratégia válida.

Enfim, inspirado no clássico Mortal Kombat, a Mentos lança o Mentos Kiss Fight.

Divirtam-se.

mentos kiss fight

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: