cada vez mais jovens? cada vez mais cedo?
5 jun, 2008 6 Comentários
Ontem meu filho foi passar a tarde, depois da escola, na casa de um amigo. Tudo bem, já estou me acostumando (o moleque tem 03 anos).
No meio da tarde recebo um email do pai deste amiguinho, que se tornou meu amigo. Ele dizia: você está preocupado com o seu filho? Porque ele não está nem aí pra você, e me mandou a foto abaixo.
Com 03 anos eu não jogava video-game. E olha que eu adorava video-game e comecei cedo. Com 03 anos eu não sabia que dava pra ligar o video-game (que eu nem tinha) online (que nem existia) e jogar com amigos (esses, pelo menos, eu tinha) e fazer campeonatos com pessoas de todo o mundo.
Ok, ok. Justo você que vive pregando essas mudanças vem falar disso agora, está parecendo um velho de 100 anos falando de caixas-eletrônicos, meu leitor mais assíduo (existe algum?) pode pensar.
Eu sei, mas estou dizendo isso justamente para mostrar o impacto que essas coisas têm no dia-a-dia. O marketing mudou, a comunicação mudou, e você?
Isso tudo pra me dizer que o marketing mudou? Eu quero saber o que eu faço agora!!!!!!
Lindo filho! Sem dúvida encontramo-nos na era do consumidor
Contrate um especialista. Conheço um ótimo, envie um email para ele.
tomas@tcomm.com.br
auhauahuahuahauhau.. o cara é liso demais….
vou contratar.
Estava pensando nisso outro dia… Ainda não tenho filhos, mas acredito que essa velocidade crescente de desenvolvimento das crianças deve ser um dos maiores desafios na educação. Vamos esperar pra ver!
Bjks
O tema pode até parecer um pouco batido, mas é impressionante a velocidade com que as crianças tem mais acesso à informação.
E disso surgem dois desafios. Pessoal (como cuidar das crianças -a sua preocupação) e profissional (como se comunicar com esse novo consumidor, aonde estão/estarão as oportunidades do futuro). E cabe à nossa geração descobrir isso e conduzir pelo caminho “certo”.
bjos e muito obrigado.