a nômade do skype

Em uma das reuniões via skype que faço (que nunca dão 100% certo – isso ainda é um problema), vi, o site do Skype, a nômade do Skype. É uma ação que eu achei simplesmente fantástica, de uma moça que sai pelo mundo mostrando todas as formas que é possível se conectar com o mundo através do skype.

Skype Nomade

Ok, ok, programas do tipo mochilão é o que mais tem no mundo, porém, nesse caso, temos algumas coisas interessantes (não sei se batidas, mas me chamaram atenção).

Ela usa a internet e muitos dos seus recursos (blog, fotos, vídeo, chat, o próprio skype) para mostrar o dia-a-dia de sua viagem. Acontecem reuniões (eu acho) aonde as pessoas podem falar com ela. E principalmente, ela mostra como o Skype a ajuda a se manter em contato com os amigos, familiares, etc. Afinal de contas, o Skype está bancando tudo isso e ele, sabidamente, sabe que esse negócio de exposição da marca por exposição já era, que o negócio agora é a intereação. Achei perfeito.

Por falar nisso, meu skype é tomas.oliveira

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

One Response to a nômade do skype

  1. Rogério Santos says:

    Excelente. O seu exemplo do final ilustra muito bem os benefícios dessa ação do Skype.
    Para que nos serviria uma comunicação que não vendesse!!!

    Muito bom!!

Deixe um comentário

