santo paulo bar

spfc

Falando em marketing de clubes esportivos, li no Blog do Adonis que o São Paulo, mais inovador dos times brasileiros (junto com o Inter e Cruzeiro), lançará o primeiro bar temático em campos de futebol do Brasil.  Em parceria com a GRSA, cria o Santo Paulo Bar, com investimento superior a R$1,8 milhão de reais, o bar terá, ao lado da loja Rebook, uma visão privilegiada do campo e abrirá para almoços e jantares, independente de ter ou não jogo de futebol no dia.

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

5 Responses to santo paulo bar

  1. melissa says:

    até ver isso era um bom blog

  2. tomás says:

    poxa.. justo você. é só um comentário “jornalístico”. tem até um do teu time logo abaixo (o logo abaixo não foi … sarrismo, garanto).

  3. thais says:

    EU ODEIO O SÃO PAULO E AMO O CORINTHIANS

  4. tomás says:

    nossa… essa eu vou deixar pro meu filho comentar.

    jbkfbwrnejkfdbnjkBKBIUBKJBJKASFBNJKDNBas
    DFKNVGSDKFJAS
    VDSFKLGJNERW[DFASX

  5. Maurício Dantas says:

    Mais um belo exemplo do nível dos curintianos. Tenho pena deles, auahuhauahuahauhau

Deixe um comentário

