dá pra confiar?

Lendo o jornal PropMark vejo algumas notas.

1. 53% do tempo gasto diariamente com mídia é para televisão.  80% das pessoas afirmaram que viram TV nas últimas 24horas, contra 72,1% que acessaram a internet (segundo a Nielsen).  

Duvideodó

2. A internet é o meio menos persuassivo, também segundo a Nislen. 5,1% acreditam na internet.  

Estaria a Nielsen em alguma campanha contra internet?

3. Dove. A marca da Unilever (famosa por aquela campanha que era contra o excesso de retoque na publicidade) ficou em uma saia justa sem tamanho com um artigo do New Yorker imformando que os anúncios da “Campaign for Real Beauty”, tiveram as fotos trabalhadas “artificialmente” por computador.

 

Dá pra confiar? Pergunte pra Ele.

santa ceia

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

One Response to dá pra confiar?

  1. Pingback: dá pra confiar?… o retorno « achismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: