o “curintians”

É impressionante.  Eu sou São Paulo, todo mundo sabe.  Mas devo tirar o chapéu para o que a torcida do corinthians fez, e faz sempre.  O time na seguda divisão, com um time ridículo (como o de quase todos os outros), mas a torcida estava lá.  Mais de 35 mil pagantes no estádio, sábado a tarde, para ver o jogo.  

Esforço da diretoria?  Departamento de marketing muito bom?  Coisa nenhuma.  O que esse time tem (infelizmente), departamento de marketing nenhum consegue.  O torcedor ama de verdade o clube e, mesmo com todas as besteiras que os dirigentes fazem, continuam apoiando e cobrando o time. 

É com dor no coração mas… parabéns coritnhinas…

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

One Response to o “curintians”

  1. moises says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk……….nuss eu faço marketing mais numca conseguirei fazer oq o time do coringão faz kkkkkkkkk( num torço para nenhum time)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: