atendimento?

Qual a diferença de um celular comprado na loja ou na central de atendimento?  Eu não sei.  Mas a Vivo sabe.  Pelo menos é por isso que o celular comprado em um lugar não pode ser trocado no outro.  Foco no cliente? Atendimento nota 10?  Não encontrei nada disso na última visita à loja da Vivo.  Encontrei sim 02 horas de espera, solicitação não atendida e mais 02 horas de espera no telefone.  

 

Quando as empresas vão pensar no cliente?  Quando elas vão ter sistemas orientados ao cliente?

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

2 Responses to atendimento?

  1. Lacerda says:

    auhauhauhauhauhau. O ATENDIMENTO DA VIVO É O PIOR DE TODOS NO MUNDO. MAS É VERDADE QUE NENHUMA EMPRESA É ORIENTADA ASSIM. INFELIZMENTE. O QUE PODEMOS FAZER?

  2. tomascoliveira says:

    Nós podemos fazer muito. Reclamar, deixar de comprar, sei lá. O problema, eu concordo, é que todas as iniciativas são muito isoladas e pequenas (principalmente aqui no Brasil -e sim, eu também sou culpado por isso, todos nós somos). Se eu começo algo aqui, pouca gente acompanha (como também eu não acompanho outras iniciativas tomadas pelos outros).

Deixe um comentário

