achismo – o tema desse blog

achismo

Como diria um professor meu.  Eu não tolero achismo, eu só acho aquilo que perco.  Eu concordo plenamente com ele, não quero discutir isso mas … foi a melhor palavra que eu encontrei para definir esse blog.

Sim, ele é sobre marketing, vendas, comunicação, estratégia, atualidades, empresas e tudo o mais .. porém, são sobre o MEU ponto de vista a respeito destes temas.  O que quer dizer que não são verdades absolutas, são achismos.  Eu me vejo como uma criança olhando para as coisas, tentando descobrir algo novo, vendo o que ninguém vê e claro, aprendendo com o que os outros vêem.

Por isso eu peço a opinião dos leitores.  Xinguem, gritem, falem absurdos, digam o que não gostam mas… escrevam.  Tornem este achismo público.

 

Abs e obrigado

tomás

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

2 Responses to achismo – o tema desse blog

  1. Lacerda says:

    Saudoso Gama. Se ele te ouve lhe dará um tapa na testa. Eu acho, eu acho, eu acho, eu acho

  2. tomas says:

    rsrsrsrs. sem dúvida nenhuma. mas o mais importante é continuar achando .. e dando fundamentando.

Deixe um comentário

