não existem clienteS

 

para_quedas

 

enquanto continuarmos nos referindo a clientes (de forma generalizada) continuaremos fazendo besteira.  a grande lição que essa tecnologia toda nos ensina, sem dúvida, é que cada um é um.  não existem clienteS, existe O CLIENTE

 

obviamente que existem diversas áreas de intersecção entre os clientes, mas quando analisados a fundo, um é diferente do outro e é isso que as empresas precisam descobrir.  chega de enviar emails para Deus e o mundo como se todos fossem iguais, ou fazer um anúncio em revista mostrando exatamente a mesma coisa para todos.  é preciso se “render” a nova verdade.  e a nova verdade é “verdadeira” hoje, pode não ser mais amanhã ou depois,.

 

Anúncios

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: