finalmente usaram a …. internet

 

longa_fila

mostrando agora um exemplo fantástico de como utilizar a internet a favor do cliente.

 

recebi hoje, da vivo, um email marketing dizendo que eu poderei marcar horário para os meus atendimentos em loja, assim eu não precisarei esperar para ser atendido.

 

fabuloso.  o tempo de espera médio nas lojas da vivo era de mais de 03 horas.  agora, eu te pergunto.  qual cliente fica esperando 03 horas para ser atendido?  só se o que ele for fazer realmente valer a pena, for algo muito grave.

 

é claro que eu não espero que esse atendimento funcione 100%.  obviamente, mesmo marcando hora, precisarei esperar um bom tempo, mas que seja 1/10 do tempo atual, já estará ótimo.  é até prazesoro (pelo menos pra mim) passar 20 minutos em uma loja de celular (ver os últimos modelos, saber como está a comunicação de lojas deles, etc).

 

os desafios para implementação serão muitos, muitos mesmo, de cabeça penso em mais de 10.  mas certamente, a idéia e a postura, foram muito boas. meus parabéns.

 

Sobre tomás
Me chamo Tomás Oliveira, 31 anos, paulistano, nascido no Itaim, profissional de marketing e vendas. Tenho um filho de 07 anos, que começa a me desafiar, tentando provar que c* não é palavrão, Torcedor (não mais tão fanático quanto antes) do São Paulo, amante de leitura, cinema e jogar bola, adoro blues, jazz e rock´n´roll e outras coisas mais. Estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu aprendi. É isso, acredito que já dá pra ter uma idéia.

Deixe um comentário

